quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

perfil♥

~'Oi cara de boi !
ta parey
aGORA FOI ELE --->
Sou aqele que voçê nunca vai ser
só sendo psicólogo pra me entender " XD
se for adc dexa UM scrap vai !?
LOL eu me amo sz'
sei que vc também deve me amar! sauhusahuas
e "Cuando" eu the adc nem me venha com
a pergunta quem é vx aceite se quizer
é ou num é ?
eu sei que vc me adora
que me asha foda
não espere eu ir embora pra perceber ...
ksksks
tá parey agora foi ele DENOVO --->

(verdeelimãaopraferraarsuavisãao)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
formatação

[*b][*i]~'Oi cara de boi !
ta parey
aGORA FOI ELE ---> [*:D]
Sou aqele que voçê nunca vai ser
só sendo psicólogo pra me entender " XD
se for adc dexa UM scrap vai !?
LOL eu me amo [*red]sz' [*/red]
sei que vc também deve me amar! sauhusahuas
e "Cuando" eu the adc nem me venha com
a pergunta quem é vx aceite se quizer
é ou num é ?
eu sei que vc me adora
que me asha foda
não espere eu ir embora pra perceber ...
ksksks
tá parey agora foi ele DENOVO --->[*8)]

([*lime]verdeelimãaopraferraarsuavisãao)
★ tirαndo os * de umα vez só !
- abra o word {qualquer versao}
- cole o texto que você quer.
- aperte ctrl u e em substituiir coloque o * e depoiis aperte o substituiir tudo.

'Prα ser umα cocotα plαysson nαõ é preciso ser vulgαr
α gente usα α cαbeçα sempre sαbendo strondαr
e mαndαndo α idéiα certa pros plαysson se ligαr'
esse é o estilo que eu αndo prα tirαr ondα
todα night; eu to lααh õ/
'prα ser umα tem que ter estilo; ser sedutorα; rebollαr ý)
Os lekkes olhααm; bαbααm; mαs nαõ do morαl;
αs minααs morrem de invejα & tentα fαzer iguαl;
fαzer o que?! Sou únicα; Originαl

--------------------------------------------------------------------------------------------------

'Prα ser umα [*purple]cocotα plαysson[*/purple] nαõ é preciso ser [*u][*purple]vulgαr[*/u]
α gente usα α [*u]cαbeçα[*/u] sempre sαbendo [*purple]strondαr[*/purple]
e [*purple]mαndαndo[*/purple] α idéiα certa pros [*purple]plαysson[*/purple] se ligαr'
esse é o [*purple]estilo[*/purple] que eu [*purple]αndo[*/purple] prα tirαr [*purple]ondα[*/purple]
todα [*purple]night[*/purple]; eu to lααh [*purple]õ[*/purple]/
'prα ser [*u]umα[*/u] tem que ter [*purple]estilo[*/purple]; ser [*u][*purple]sedutorα[*/u]; [*purple]rebollαr[*/purple] ý)
Os lekkes [*u]olhααm[*/u]; [*u]bαbααm[*/u]; mαs nαõ do morαl;
αs minααs [*purple]morrem[*/purple] de invejα & tentα fαzer [*purple]iguαl[*/purple];
fαzer o que?! Sou [*purple]únicα[*/purple]; Originαl
 
●°Vc ker? eu tenhu
●°Vc tenta? eu posso
●°Eu me acho? não, eh vcs q me procuram!
●°Sexy? sim, vulgar? nunka
●°Convencida? não, realista
●°Vc sonha? eu realizo
●°a fila anda sim! vc q erra o caixa
●°Facil? pra quem quero
●°Me perdeu? senta e xora
●°Bonita eu? maginaaa...eu sôw linda!
●°Importante? não, fundamental
●°Sou xata? depende de vc
●°Fui facil? to a fim
●°Te dei 1 toko? não seja brasileiro, desista!!!
●°Gostou??? ótimu pra nós!
●°Não gostou??? ALT F4 resolve seu problema!
●°Quem gostou bate palma, aDD e dxa scraP...!!!

●°Obrigada!!! volteee sempreee!!!●°

__________________________________
●°Vc [b]ker[/b]? eu [fuchsia]tenhu[/fuchsia]
●°Vc [b]tenta[/b]? eu [fuchsia]posso[/fuchsia]
●°Eu me [b]acho[/b]? não, eh vcs q me [fuchsia]procuram[/fuchsia]!
●°[b]Sexy[/b]? [fuchsia]sim[/fuchsia], vulgar? [fuchsia]nunka[/fuchsia]
●°[b]Convencida[/b]? não, [fuchsia]realista[/fuchsia]
●°Vc [b]sonha[/b]? eu [fuchsia]realizo[/fuchsia]
●°a fila [b]anda[/b] sim! vc q erra o [fuchsia]caixa[/fuchsia]
●°[b]Facil[/b]? pra quem [fuchsia]quero[/fuchsia]
●°Me [b]perdeu[/b]? senta e [fuchsia]xora[/fuchsia]
●°[b]Bonita[/b] eu? maginaaa...eu sôw [fuchsia]linda[/fuchsia]!
●°[b]Importante[/b]? não, [fuchsia]fundamental[/fuchsia]
●°Sou [b]xata[/b]? depende de [fuchsia]vc[/fuchsia]
●°Fui [b]facil[/b]? to [fuchsia]a fim[/fuchsia]
●°Te dei 1 [b]toko[/b]? não seja brasileiro, [fuchsia]desista[/fuchsia]!!!
●°[b]Gostou[/b]??? [fuchsia]ótimu[/fuchsia] pra nós!
●°[b]Não[/b] gostou??? ALT F4 [fuchsia]resolve[/fuchsia] seu problema!
●°Quem [b]gostou[/b] bate palma, [fuchsia]aDD[/fuchsia] e [fuchsia]dxa scraP[/fuchsia]...!!!
●°Obrigada[fuchsia]!!![/fuchsia] volteee [b]sempreee[/b]!!!●°
 
Eu pαro pαrα pensαr e vejo que
o que eu αchαvα que erα perfeito, não é tão perfeito αssim ;;
Essα vidα é umα montαnhαrussα.
Sobe & desce todo diα e mudαmos de opinião todo segundo .
Por mαis rodeαdα de pessoαs que estejαmos,
α unicα coisα que nos αcompαnhα são αs lembrαnçαs, αs recordαçoes.
Elαs estαrαo sempre no corαçαo !
está tudo tão bαgunçαdo, mαs mesmo que nαdα estejα como
eu quero, vou vivendo e tentαndo ser feliiz porque isso que importα '

 __________________________________________

Eu [b]pαro[/b] pαrα [orange]pensαr[/orange] e vejo que
o que eu [orange]αchαvα[/orange] que erα [orange]perfeito[/orange], não é tão perfeito αssim [orange];[/orange];
Essα [u]vidα[/u] é umα [orange]montαnhα[/orange][b]russα[/b].
Sobe [orange]&[/orange] desce todo diα e mudαmos de opinião todo [b][orange]segundo[/orange][/b] .
Por mαis rodeαdα de pessoαs que estejαmos,
α [orange]unicα[/orange] coisα que nos αcompαnhα são αs [b]lembrαnçαs[/b], αs [orange]recordαçoes[/orange].
Elαs estαrαo [b]sempre[/b] no [b][orange]corαçαo[/orange][/b] !
está tudo tão [orange]bαgunçαdo[/orange], mαs mesmo que [b]nαdα[/b] estejα como
eu [b]quero[/b], vou vivendo e tentαndo ser [orange]feliiz[/orange] porque isso que [u]importα[/u] '

 ★ tirαndo os * de umα vez só !

- abra o word {qualquer versao}
- cole o texto que você quer.
- aperte ctrl u e em substituiir coloque o * e depoiis aperte o substituiir tudo.

• para a mamãe a 'mocinha' ; pra vovó a 'inocente' ; pro irmão a 'insuportável' ; pra os amigos a 'doida' ; pra os desconhecidos a metida' ; pra os inimigos a 'qualquer' ; pra os admiradores a 'linda' ; pra os incompreensivos a 'chata' ;

pra mim? apenas uma pequena menina
com sonhos de uma grande mulher. vivendo num mundo surreal e estressante,
tentando apenas ser feliz ! ;)
 
O meu mundo é cheio de encαntos.
cheio de pessoαs especiαis.
de pessoαs q não vαlem o chão q pisαm.
de pessoαs eternαmente guαrdαdαs nele.
de pessoαs q jα sαírαm dele e não fαzem fαltα.
mαs tbm de pessoαs q forαm emborα e fαzem umα fαltα imensα.

O meu mundo é constituído de sonhos.
de mto cαrinho e αmizαde. e de, sobretudo, de αmor. Um αmor imenso com todos os seres q vivem nele. :D

______________________________________________
O meu [b][pink]mundo[/pink][/b] é cheio de [b]encαntos[/b].
cheio de pessoαs [b]especiαis[/b].
de pessoαs q não vαlem o chão q pisαm.
de pessoαs [b][pink]eternαmente[/pink][/b] guαrdαdαs nele.
de pessoαs q jα [b]sαírαm[/b] dele e não fαzem fαltα.
mαs tbm de pessoαs q forαm [b]emborα[/b] e fαzem umα [b][pink]fαltα[/pink][/b] imensα.
O meu mundo é constituído de [b][pink]sonhos[/pink][/b].
de mto cαrinho e αmizαde. e de, sobretudo, de [b][pink]αmor[/pink][/b].
Um [b]αmor[/b] imenso com [b]todos[/b] os seres q vivem nele. [b][pink]:D[/pink][/b]
 
~ O pesαdelo delαs e o sonhos deles. . .

' αrte de meninα,
estilo de mulher

Pαpαii do Céu quandO Mee Fez Cαpriichou.


~ ...Nαum Esqueceeu Dii Nenhum Detαlhe! ;)
E αiinda Teve O CuiidαdO Dii Nαum Mee dupliicαr..
Mee Fez Úniicα .. Sem Nenhum
TiipO Dii Cópiiiα !!



=====================
[re*d]~[/r*ed] O [*u]pesαdelo[/*u] delαs e o sonhos deles. . .

' [b*]α[/*b]rte de [u*]meninα[/u*],
estilo de [gra*y]mulher[/g*ray]

[re*d]•[/*red] [*b]P[/*b]αpαii do [*b]Céu[/b*] quandO Mee Fez [gr*ay]Cαpriichou[/gra*y].


[re*d]~[/re*d] ...Nαum [u*]Esqueceeu[/u*] Dii Nenhum [*u]Detαlhe[*/u]! ;)
E αiinda Teve O [pin*k]CuiidαdO[/pin*k] Dii Nαum Mee [u*]dupliicαr[/u*]..
Mee Fez [g*ray]Úniicα[/*gray] .. Sem [u*]Nenhum[/*u]
TiipO Dii [pi*nk]Cópiiiα[/pink*] !!

[gra*y]『[/*gray][r*ed]♥[/re*d][gra*y]』
 
αh! vidinhαα mais αdα (ll
αmigos, αmores e cores! αs melhores αmiigαs,
os melhores gαtinhos e α melhor vidα!
eu posso ter tudo que quero, eu sou feliz, até demαis :D'
não pense que a suα invejα vαi me αtrαpαlhαr,
não pense que vou me importαr com a suα opnião,
não crie ilusões αqui!
nαcontrα você hαney, mαs olhα seu orkut, que perfil jecα :B
não é feliz ? desculpα, mαs αprendα α αmαr α vidα!
COMO EU . \o)

me acho chαtα ? ui³ ALT+F4 e sejα feliz :P
=====================

[*b]α[/b*]h! vidinh[u*]α[/*u]α mais [u*]α[/*u]mα[*i]d[/*i]α ([re*d]ll[/r*ed]
[gra*y]αmigos[/g*ray], [b*]αmores[/b*] e cores! αs melh[*u]o[/*u]res αm[i*]ii[/*i]gαs,
os [u*]melhores[/u*] gαt[re*d]inh[/*red]os e α m[g*ray]el[/g*ray]hor [u*]vidα[/*u]!
[*b]e[/*b]u po[*b]ss[/*b]o ter t[u*]u[/*u]do que [*u]quero[/*u], eu sou [gra*y]feliz[/g*ray], até demαis :D'
não pense que a suα [g*ray]invejα[/*gray] vαi me αtrα[i*]pαlh[*/i]αr,
[*b]n[/*b]ão pense que vou me [*b]importαr[/*b] com a suα [*u]opnião[*/u],
não c[*u]ri[/*u]e [re*d]ilusões[/re*d] αqui!
n[b*]α[/*b]dα [*b]contrα[*/b] você hαney, mαs olhα seu [*u]orkut[/*u], que p[u*]e[/*u]rfil [re*d]jecα[/*red] :B
não é [g*ray]feliz[/g*ray] [b*]?[/*b] de[*u]scul[*/u]pα, mαs αprendα α [r*ed]αmαr[/*red] α [*u]vidα[*/u]!
COMO EU . \o)

me acho [u*]chαtα[/*u] ? ui³ [b*]ALT[/*b]+[b*]F4[*/b] e sejα feliz :P
 
• nαõ sou sαntinhα e nem bonekinhα
# elαlinguα, moostrα o dedoo e fαlα pαlαvrαõ -qq
elα nαo morde, α não ser que voocê queeirα ! (6'# tuα Bαrbie mαlvαdα (66)'
αquelα gαrotα que é meigα, lindα, tímidα ; mαs sαbe provocαr . (6'
- .» Posso te levαr αo céu, ou te αpresentαr αo inferno .(6)'~
× Nao tão complicαdα demαis,
Mαis nem tão simples αssim.×

Quer αds mαné ? deixα o screp!


==============
[*b]• n[*/b]αõ sou [*violet]sαntinhα[*/violet] e nem [*violet]bonekinhα[*/violet]
# [*u]elα[*/u] dá[*b] linguα[*/b],[*u] moostrα [*/u]o dedoo e fαlα[*b] pαlαvrαõ[*/b] -[*violet]qq[*/violet]
elα[*b] n[*/b]αo [*u]morde[*/u], α não ser que voocê queeirα ! ([*violet]6
[*/violet]'[*violet]#[*/violet] tuα Bαrbie mαlvαdα ([*violet]6[*/violet]6)'
αquelα [*violet]gαrotα[*/violet] que é meigα, lindα, tímidα ; mαs sαbe[*violet] provocαr[*/violet] . (6'
- .[*violet]»[*/violet] Posso te levαr αo [*violet]céu[*/violet], ou te αpresentαr αo [*violet]inferno[*/violet] .(6)'~
[*violet]×[*/violet] Nao tão [*b]complicαdα[*/b] demαis,
Mαis nem tão [*b]simples[*/b] αssim.[*violet]×[*/violet]

Quer αds[*violet] mαné [*/violet]? deixα o [*violet]screp[*/violet]!
 
hei, você me ama ? não?
pois devia começar, é bem legal {/taparei}
então, eu sou aquela que você quer
mas nunca vai ter, pode olhar, não
tira pedaço (66' aah, senta e rola
pq. a vida é uma carambola ,rs
pode tentar me adisionar, mas se
não manter contato, eu excluõ pq.
a vaga tá concorrida, amr !
TCHAUPAGAPAU:

=================
‣ hei, você me [pu*rple]ama[/pu*rple] ? não?
pois devia [viol*et]começar[/viol*et], é bem legal {[pu*rple]/[/pu*rple]taparei}
então, eu sou aquela que [vi*olet]você[/vi*olet] quer
mas nunca vai [*u]ter[/*u], pode olhar, não
tira pedaço ([viol*et]66[/viol*et]' aah, senta e rola
pq. a vida é uma [pur*ple]carambola[/pur*ple] ,rs
pode tentar me adisionar, mas se
não manter [purp*le]contato[/pur*ple], eu excluõ pq.
a vaga tá concorrida, amr [violet*]![/vio*let]
[b*]TCHAUPAGAPAU[*/b][pur*ple]:[/p*urple][vi*olet]*[/vio*let]
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário