quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Depoimentos para amigas

Migah!
Se um dia vc acordar e não ver o sol....
Se liga maluqete! Ainda é noite!
Agora sério..
Descobri que você é a mais especial pra mim!
Sem você os babados não tem graça...
Te dorú!
Unidas venceremos, divididas cαiremos...

Sempre juntas, caindo de rir..

, Sαbe αquelα αmigα que é α mαis importαnte prα você e não conseguiriα nem imαginαr como seriα suα vidα sem elα ? αquelα com α quαl voocê pαssα prαticamente 24 horαs ?
ααquelα mesmα αmigα que te faz bem e que você contα cαdα detαlhe por menor que sejα ?
ααquelα que você αmα incondicionαlmente e estα com você sempre ?
αquelα que você confiα & pode confiαr em você ?
poiis é, eu tenho ; e ellα ser α mαis especiiαl; por isso morrαm de i.n.v.e.j.a '

EU TE AMO
*

msm qe seja viirtual;(
É só fechar os olhos que posso te sentir aqui pertinho de mim.
Não é imaginação, hoje consigo perceber que é você que eu quero acima de tudo&todos,
acima das barreiras & principalmente da distância,
(
e a cada quilometro que nos separa é a fonte do meu vicio de te querer mais e mais.
Inevitável não pensar em você; impossível te esquecer.
(
Hoje acredito que não precisa ver ou conhecer pra amar,
basta acreditar&encontrar alguém assim,como VOCÊ minha vidá
(

{NOME DELA} :D
. vcê chego assim - do nadaa .
mais ja conquisto seu espaço no meu coraçaõ
espero que a cada dia nossa amizade
cresça maiis & maiis (yn) .
se preciisar de miim ? é só me chamar

{?} ~ te amooo !!!



Com ela e? a?rendi as melhores historias
com ela e? descobri os melhores sentimentos de ?ma amizade
com ela e? a?rendi mto sobre a vida
com ela e? dei as melhores gargalhadas
com ela e? com?artilhei me?s maiores segredos
com ela e? descobri o significado da amizade
somos amigas,somos inseparáveis !!
TE AMO
(?


promete que nunca ninguém vai separa a gente ?
promete que quando precisa de uma amiga vai me procuurar?’
'
te amo sua COISÁ #)

# # #

Com você desabafei
Com você tive segredos ;)
Com você dei tantas risos
Com você fiz coisas que sempre lembrarei
Com você aprendi muiito
Com você passei os melhores momentos de minha vida .D
Maas naão peense qee tudoo isso soó fooi com vocee ! '
posso teer tidoo TUDO maas naão significa qee naão tereei AGORA


Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário